Como aplicar o perfume corretamente.

13 março 2015
Olá ninjas,
Você sabe qual o melhor jeito de se aplicar um perfume e aproveitar o melhor dele??

Calma que eu te explico tudo!
A distância ideal não é aquela que faz uma poça de produto no seu pescoço ou pulso, essa inclusive pode até manchar a pele se for ao sol! 15 centímetros entre o borrifador e a sua pele é o suficiente para uma aplicação uniforme e ampla!


Você é daquelas que adora encharcar a roupa para ficar bem cheirosa? Então está na hora de rever as suas ações. Primeiro, porque a maior fixação acontece na pele mesmo, segundo porque isso pode acabar manchando suas roupas. Tsc tsc.

Na hora de apertar o spray, sempre pinta a dúvida da quantidade. A verdade é que tudo depende da fixação do perfume. Se for um EDT, de duas a três borrifadas. Se for um EDP duas no máximo! Não sabe a diferença? 


A versão EDP é bem concentrada, tem entre 10-20% da essência (geralmente 15%). É uma versão bem concentrada e forte. É uma das minhas preferidas e a fixação na pele é muito boa, entre 3 a 5 horas.
O EDT é uma versão mais discreta e suave e uma das mais comuns. A concentração dele é menor que a outras versões acima, entre 5-15% e o preço também é bem menor, não deixando de ser caro. Também é uma das minhas preferidas e a duração dele na pele é de cerca de 2 a 4 horas. Os perfumes EDT são perfeitos para o dia a dia e ideais para climas tropicais como os do Brasil.
Agora é só se jogar nas fragrâncias. E agora sem erro de aplicação.
bjj *fui




A diferença entre eles é simples, só 



Um comentário: