Solução para ganho de massa muscular: Ovos como aliados.

17 abril 2015
Ola garotas, 

Mas uma informação muiiito importante para o #projetopanicat #mulherninja.

O ovo.    Sim ele mesmo.-------------------------------------------<*>



Se alimentar com ovos e alimentos ricos em proteínas, auxilia no ganho de massa e no desempenho durante o treino.











Assim como a laranja é rica em vitamina C, que mantém o sistema imunológico bom, combatendo a maioria das doenças, a carne proporciona uma carga alta de aminoácidos entrando no organismo, que é importante para a criação de proteínas, que, por conseguinte, formam as fibras musculares, aumentando esse tecido no corpo.
 Quanto maior for o consumo de proteínas e aminoácidos maior será o aumento muscular. 




 A carga de aminoácidos e vitaminas encontrados na clara e na gema do ovo é importantíssima para o organismo humano.A gema tem vitaminas A, D e E e é também uma fonte de omega-3 na forma de DHA (gordura boa). Além disso, a quantidade de proteína encontrada na gema é alta, ainda mais alta do que na clara, que também tem em grande quantidade.

A quantidade de ovos a serem ingeridas vai depender muito do cálculo:--->
A um consenso entre os profissionais no assunto de que para se conseguir o ganho de massa muscular, é recomendável uma pessoa ingerir 2g de proteína por kg do seu corpo, exemplo; se uma pessoa pesa 70kg, ela deve ingerir 140gr de proteínas por dia, isso se somando alimentação e suplementação, depois é só dividir entre as refeições e na hora de suplementar.






(Um ovo inteiro cozido possui em média de 5,5 gr até 6,3 gr proteínas (vai depender do tamanho do ovo), apenas a clara tem em média 3 gr de proteínas.  Em relação as calorias, um ovo cozido inteiro tem em média 71 calorias, sendo divido em 56 calorias para a gema, e 15 calorias para a clara.)


A melhor forma de se preparar o ovo (importante):Deve-se consumir os ovos cozidos, era muito bacana ver o Rocky Balboa comer os ovos crus em seus filmes, mas voltando para vida real, o ovo cru pode estar contaminado pela bactéria Salmonela, e ocasionar várias patologias gastroenterite como diarreia, náuseas e muitos outros desconfortos.













Para quem não gosta de ovos, ou teria dificuldade em comer grandes quantidades de ovos, a opção seria o suplemento Albumina. a base da albumina é elaborada a partir da clara do ovo, contendo assim todos os benefícios citados aqui, só que de forma concentrada. 








--->Bom meninas espero ter ajudado vocês a conhecer melhor os alimento super em conta e acessíveis para alcançarmos o objetivo do corpo perfeito.

Não esqueçãm de usar as #mulherninja #projetopanicat

E claro me seguir nas redes sociais..(insta- Face) Um bj lindas e força na peruca. ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário