Depois das Gravações- Dicas de Programas #YoutubersColab

29 julho 2016
Ta ja gravei, e agora ary??
Vem que vou te mostrar tudo que eu faço e tenho dica preciosas pra você!!!

Aproveita e se inscreva taaa kk bj


DIY: Bandeja de Café da Manha

17 julho 2016

Ola lindonas, quer uma café da manha de princesa??
Bora fazer o seu, oque esta esperando??
Vem que eu te mostro...

Aproveita e se inscreva linda!!



Ameiii o resultado e começo minhas manhas muito mais alegre...
Espero quer tenham gostado lindonas.. bjão


Unhas metálicas #unhadasemana by Maria Bonita Esmalteria

14 julho 2016
Ola lindonas,
A unha desta semana traz um metálico poderoso, na cor mais poderosa de todo este inverno.

O vinho metálico, alem de super sofisticado e ousado também é tendência.
Significado da corVermelho Escuro: elegância, requinte e liderança.

Quer mais poder?? kkk Acompanhe mais detalhes desta unha feita pela TOP Tauane Araujo da Esmalteria Maria Bonita



Combinado com este batom lindo, que foi uma duplica com o 
Glam da Ricoste e o Vinho metálico da Queen Fashion.



O esmalte da vez foi o Vinho Fashion da Avon Gel Finish,
o brilho deste esmalte é incrível, o acabamento perfeito e uniforme, e a durabilidade passa de 8 dias (com direito a afazeres domésticos rs)






A arte fico a crédito da Esmalteria Maria Bonita que sempre arrasa em tudo que faz, não ha como descrever seu talento.


Nos pés, uma carinho com o Café Creme da Avon Gel Finish.
Tambem com uma cobertura impecável, com apenas uma camada ja consegui este efeito lindo.
A durabilidade nos pés nem preciso falar né, mas dura mais de 15 dias sem estragar nadinha.







Espero que sirva de inspiração a vocês nesta Semana pra sempre se manterem divas em kk

Me sigam nas Redes Socias.

(ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS)

Contato:



Endereço: AV: DR Jose Justiniano dos Reis 2020 Sion  Varginha - MG
(035) 9 88048032

Decorando com objetos de 1,99 + DIY- Parte 1

12 julho 2016
Decorar é uma das coisas que mais amo fazer, me enche de inspirações, e você passa a ver tudo com outros olhos.. Decorar sem gastar muito sempre é minha prioridade porque sou pobre kkk e porque mais pessoas vão poder me usar como exemplo para caprichar nos seus cantinho tb. Espero que gostem desta decoração com objetos de 1,99..

Se ainda não é inscrita, ta esperando oque pra se escrever já?? --> Canal Aryanne Andrade


Mais Detalhes:








Eu amei o resultado, espero que gostem também ...fui*

Unhas Sereia #sereismo #unhada semana By Maria Bonita

08 julho 2016
Ola galera,
A unha desta semana ta lacrando, entrando na nova tendência "Sereismo" vim mostrar uma opção super bacana e encantada pra vocês se jogarem nela.




Marido Narrando Make Simples #micoever

05 julho 2016

Mico do ano ever kkkkk
Até que ele foi bem vai...Merece um joinha srsrs
Divirtam-se lindonas, aproveitem e se inscrevam!!