As 5 Melhores Séries da NETFLIX- 2017

17 março 2017





Ola pesssssoas,
as 5 melhores séries no netflix
O Top 5 de hoje é das séries da Netflix que assisti e amei, uma super dica pro finds de vocês.

(Um segredinho, troquei o bar pela Netflix kk) 
ôôô vicio sem cabimento.





Mas vamos la:









1 º - Série Original Netflix: TRAVELERS *NOVO*

travelers
Temporadas:  1

Gênero: Romance, ficção. futurístico.

Centenas de anos no futuro, os últimos humanos sobreviventes descobriram como enviar a consciência de volta através do tempo, diretamente para as pessoas no século 21.
Estes "viajantes" assumem a vida de pessoas aparentemente aleatórias alguns segundos antes de sua morte; enquanto secretamente trabalham em equipes para realizar missões, a fim de salvar a humanidade de um futuro terrível.

Porem existem vários protocolos que seguem, e um deles e continuar com a vida das pessoas que tomaram para viver. Mas cada um deles tem histórias distintas e que se complicam por conta de tantas missões que devem cumprir. Até que eles começam a gostar do século 21 e tomar suas próprias decisões indo contra ao "Diretor" que os manda ordens.

Armados apenas com o conhecimento da história e um arquivo de perfis de mídia social, os viajantes descobrem que a vida e os relacionamentos no século 21 são tão desafiadores quantos suas arriscadas missões.


Os viajantes são: o agente especial do FBI Grant MacLaren (Eric McCormack, de Will & Grace e Perception), o líder da equipe; Marcy (Mackenzie Porter, de Hell on Wheels), uma jovem que sofre com deficiência mental e que está sob os cuidados de seu assistente social, David (Patrick Gilmore, de Stargate); Trevor (Jared Paul Abrahamson, de Awkward), um atleta colegial; Carly (Nesta Marlee Cooper, de Heroes Reborn), uma mãe solteira em uma relação abusiva; e Philip (Reilly Dolman, de Supernatural), um estudante universitário viciado em heroína.


serie travelers

2º -Série Original Netflix: JANE THE VIRGEN

Temporadas: 3 (Por enquanto apenas 1 na Netflix.)

Gêneros: Drama, Telenovela, Comédia dramática, Filme de família, Sátira

Jane The Virgin é um seriado que gira em torno de uma garota,
Jane (Gina Rodriguez, ), de 20 em poucos anos, americana, católica e de origem latina.
 A avó é religiosa fervorosa e mostrou pra Jane a importância de casar virgem,e logoa menina tomou a decisão de se manter pura para seu marido.
E quando ela está em vias de se casar virgem com o noivo, ela é inseminada artificialmente por engano (!!!). O doador do sêmen ?? Um crush antigo, rico poderoso e dono do hotel que ela trabalha!
Porem como esta noiva de um cara incrível ela começa a duvidar de seus sentimentos entre o noivo e o pai de seu filho.
Jane the virgen
 Junte a isso, altas doses de comédia, suspense com mafias, novela excêntrica mexicana e muito mais.
Sim, isso é um dramalhão mexicano (só que venezuelano, mais precisamente da novela, Juana la virgen) delicioso, mas com roupagem americanizada, uma produção muito bem feita, roteiro incrível e com o melhor elenco dos últimos tempos! Agora porque você tem que começar a assistir Jane The Virgin hoje (a 1a temporada tem toda na Netflix)???

jane the virgen



3º-Série Original Netflix: ORANGE IS THE NEW BLACK 

Temporadas: 4

Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos com sua ex namorada Alex.

Piper deve aprender a socializar e a sobreviver dentro do presidio feminino, que tem vários grupinho como as negras, latinas russas e etc. Alem de lidar com as detentas também deve ganhar os guardas que abusam do seu poder.

Para se manter viva ela começa a  se virar do seu jeito para conseguir respeito. Ao mesmo tempo, começa a se relacionar novamente com sua ex amante Alex na prisão, o que a deixa muito confusa, ja que é noiva de um cara que a aguarda.

O mais interessante é que cada episódio e contada a história das principais detentas, o que deixa um ar emotivo na série.

A quinta temporada de ‘Orange is the New Black‘ ganhou data para estrear na Netflix.: 9 de junho.

orange


4º-Série Original Netflix: EU TU E ELA

Temporadas: 2 (Por enquanto apenas 1 na Netflix)

A história da série conta a vida do casal Jack e Emma, que estão passando por um problema muito comum aos casais que já estão há alguns anos juntos: A rotina e a monotonia da relação. Além disso, um agravante os incomoda, que é o fato de não estarem conseguindo ter um filho, embora já tenham tentado bastante.

 Na verdade, as relações sexuais do casal se resumiram à tentar conceber um filho, perdendo a graça e o prazer. O casal procurou ajuda médica, vão semanalmente à terapia de casal, mas chegam a mentir para a terapeuta sobre a frequência das relações sexuais.
Sem saber mais o que fazer para resolver os problemas no casamento, Jack pede conselhos ao seu irmão, que sugere que ele contrate uma acompanhante, não para fazer sexo, mas apenas para sair com uma mulher diferente, cortejá-la e conversar com ela. 

O problema é que a acompanhante (Yzzy, uma jovem de vinte e poucos anos que estuda psicologia) gosta mais do que deveria de Jack, e eles quase fazem sexo, por sorte foram interrompidos.
Jack chega em casa e conta para sua esposa tudo o que aconteceu, inclusive que beijou Yzzy e gostou da moça. Inconformada, Emma (que é bissexual, embora tenha escondido o fato do marido), procura Yzzy para entender o que foi que chamou a atenção dele nesta moça. E ela também acaba se apaixonando pela acompanhante logo no primeiro encontro. Emma conta para Jack, que fica extremamente confuso mas também excitado com a situação. 

Os três passam a viver um triângulo amoroso.

O casal resolve contratar os serviços sexuais de Izzy, porem logo Yzzy abre mão do envolvimento financeiro para que a relação se transforme em um verdadeiro romance.

eu tu e ela


5º Série Original Netflix:THE 100

Temporadas: 4 (Por enquanto apenas 2 na Netflix)

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. 

Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Mas na chegada a terra eles perdem a comunicação com as Estações em órbita dificultando tudo.

 Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
Porem dentre os jovens começam a haver divisões e disputa pelo poder e liderança, causando varias brigas em mortes. Ao mesmo tempo precisam desbravar a terra e descobrir se ela é realmente habitável ou não e se realmente estão sozinhos ali.

the 100



Eu realmente gosto muito dessas series, por que cada episódio é uma surpresa que te prende ainda mais nas histórias.

Espero que tenham gostado das dicas.
 E me conte  QUAL SÉRIE ESTA ACOMPANHANDO AGORA?





5 comentários:

  1. Que legal a seleção! Confesso que a única que conheço é Orange, mas acredita que nem ela mesmo eu vi? kkk Não estou vendo muita série ultimamente, a única que estou acompanhando é Pretty Little Liars, conhece? Beijos. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito acompanhar as series jane the virgin e orange is the new black. Mas to tao corrida que nem.the walkin dead to.conseguindo acompanhar 😢

    ResponderExcluir
  3. AMEI! Eu adoro the 100 e Eu, tu e ela. Mas nunca tinha pensado em ver as outras, vou assistir! <3
    Eu te indicaria Game Of Thrones, não tem na Netflix, mas é meu amor maior. HAHA
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Das séries que citou, só conhecia Orange is The new Black, mas a preguiça de começar uma série nova me impede de assisti-la haha
    Simplesmente apaixonada - e curiosa- para conhecer ''Eu, tu e Ela''<3 Já vou colocar na minha pequena grande lista de séries haha
    Adorei o post! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Das séries que citou, só conhecia Orange is The new Black, mas a preguiça de começar uma série nova me impede de assisti-la haha
    Simplesmente apaixonada - e curiosa- para conhecer ''Eu, tu e Ela''<3 Já vou colocar na minha pequena grande lista de séries haha
    Adorei o post! Bjs!

    ResponderExcluir