A pedra da Gratidão, Você precisa ter uma.

08 agosto 2017
Ola peeeessoas,
Ja ouviu falar da pedra da gratidão??
Vou te contar um pouco mais dela, e creio que você vai querer muito ter uma.




"O Escritor e professor Lee Brower, fala sobre um dos maiores poderes que o ser humano tem para seguir em frente e ser feliz, este é o poder da gratidão."

Acredita-se que se você for grato pelo que tem, o universo te presenteia com mais coisas a ser grato. 

Certa vez um homem se pegou reclamando dos problemas da sua vida, assim como sempre fazemos quando as coisas não acontecem do jeito que queremos.
Caminhando ele achou uma pedrinha, e pensou, Sempre que eu olhar para esta pedra eu vou me lembrar pelas coisas boas que sou grato na minha vida.
E dessa forma colocou esta simples pedrinha no bolso.

Assim, toda manhã, quando levantava, pegava a pedrinha no armário, guardava ela em seu bolso e pensava nas coisas pelas quais era grato. De noite, o que fazia? Esvazio seu bolso e lá está ela novamente.


 Um amigo dele da África do Sul o viu segurando a pedra e perguntou: “O que é isso?”. Ele explicou, e e o amigo passou a chamá-la de pedra da gratidão. 
Duas semanas depois, ele recebi um e-mail do amigo da África do Sul, dizendo: “Meu filho está morrendo de uma doença rara. É um tipo de hepatite. Você poderia me mandar três pedras da gratidão?” Eram apenas pedras comuns que tinha achado na rua, então disse: “Claro”. Ele tinha de garantir que as pedras fossem muito especiais, então foi ao rio, pegou as pedras certas e as mandou para o amigo.
Quatro ou cinco meses depois recebeu um e-mail , dizendo: “Meu filho está melhor, está indo muito bem”. E acrescentou: “Mas você precisa saber de uma coisa. Nós vendemos mais de mil pedras por dez dólares cada como pedras da gratidão, e levantamos todo esse dinheiro para a caridade. Muito obrigado”.
O poder de ser grato o manteve forte para cuidar de seu filho e ajudar mais pessoas.
Esta pequena pedra pode ser um amuleto qualquer, escrito em palavras em sua agenda, ou em pequenos papeis para talvez encher um "pote da gratidão." O que realmente vale, é você se lembrar sempre de agradecer as pequenas coisas que temos , que no final são muito importantes.
Experimente! Esta experiencia pode mudar seu modo de ver a vida!

"Se não houver frutos, obrigado pelas folhas,
Se não houver folhas, obrigado pelos galhos,
Se não houver galhos obrigado pela arvore,
Se não houver arvore, obrigado pela semente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário