Como CLAREAR os DENTES em casa de forma SEGURA

11 agosto 2017


Se engana você de pensar que o brilho de um look perfeito fica por conta do Glitter e joias.
Nem a jóia mais cara vai fazer diferença se o seu sorriso não estiver impecável.
Então vamos la para as melhores dicas de como clarear os dentes de maneira segura e natural.






1-BICARBONATO +LIMÃO
O bicarbonato de sódio é um abrasivo leve, mas deve ser usado com moderação.
Misture de 1 colheres de chá de bicarbonato de sódio, uma quantidade suficiente de suco de limão, até formar uma pasta. Você vai precisar também de uma escova de dente.
Use lenços de papel para deixar seus dentes secos, antes de aplicar a pasta nos dentes de maneira generosa. Faça movimentos de escovar os dentes normalmente, deixando a pasta por 1 minuto. Enxague bem . Repita apenas 1 vez por semana.
2-VINAGRE DE MAÇA
O vinagre de maçã pode remover as manchas nos dentes causadas pelo uso de café e cigarros. É um clareador natural e promove a saúde das gengivas também. 
Porem, como todo ácido, o uso de vinagre de maçã pode causar danos ao esmalte dos dentes. Após o uso do vinagre para clarear os dentes, enxágue bem a boca e escove novamente com pasta normal.

3-CARVÃO 

O carvão Ativo promete resultados instantâneos no clareamento dentário.
Escova-se os dentes com o pó do carvão ativado e o resultado já se mostra rapidamente.
O carvão ativado pode ser encontrado em pó ou em cápsulas, é normalmente utilizado para combater gazes estomacais e absorver toxinas do organismo. O preço não é alto, uma cartela com 20 comprimidos sai por volta de R$20,00.


4- MORANGO

morango também é um ótimo para clarear os dentes, basta esmagar o morango, misturá-lo com seu creme dental e escovar os dentes normalmente. Ele também pode ser misturado com o bicarbonato de sódio.Ele é rico em ácido málico, que é um adstringente natural que remove a descoloração da superfície dos dentes. 

5-CASCA DE BANANA

A casca da banana possui uma combinação ideal dos minerais: potássio, magnésio e manganês, que permite remover manchar e branquear os dentes sem nenhuma substância abrasiva ou prejudicial à saúde bucal.
Ela ainda contém cálcio e vitamina D, que ajudam a fortalecer os dentes e ajudá-los a absorver os outros minerais da melhor forma possível.


ALERTA!!! TODAS ESTAS DICAS SÃO SEGURAS SE USADAS DE MANEIRA CORRETA, SEM ABUSO.
Resumindo, com esse métodos caseiros você irá no máximo remover pigmentações extrínsecas pelo consumo exagerado de café, vinho, cigarro e etc… Essas pigmentações retornarão com o consumo dessas substâncias.
ME CONTEM SE JA TESTARAM ALGUMAS DESSAS TÉCNICAS E QUAL FOI O RESULTADO, COMPARTILHE COM OS AMIGUINHOS RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário