UMA ARTE: TATUAGENS

10 agosto 2017
Oi amores, como vocês estão?

Vamos falar de um assunto hoje, que pode ser um pouco polêmico, pois algumas pessoas podem ainda ser contra, mas acho que hoje em dia, o mundo está mais avançado, e esse assunto já não gera tanto tabu como antigamente. Vamos lá então, falaremos de TATUAGENS. Eu amo essa arte feita no corpo, no total são quatorze rsrs, bem viciada.

Quero hoje deixar uma dica: antes de realizar o procedimento de desenhar na pele, pensem bem, tanto no desenho, quanto na escolha do profissional, pois é um procedimento praticamente irreversível, pois hoje, mesmo com tantas técnicas para remoção, o desenho não é removido 100% da pele. Portanto, para que não haja arrependimentos futuros, pensem bem no que vai querer e arrase na sua tatoo.

Outra coisa que acho bem legal levar em consideração, é o local que queira fazer. Uma dica pessoal minha, é fazer em um local em que você não tenha tanta visibilidade, pois assim como eu, tenho tendência de enjoar das coisas muito rápido, e como disse, tatuagem não é uma coisa que se faz hoje e pode retirar amanhã.
Muito importante levar esses pontos em consideração.

Algumas das minhas tatos preferidas:





Inspiração da blogueira Gabriela Capone, que assim como eu, é apaixonada por gatos.



Segue abaixo algumas fotos de inspirações para quem está pensando em fazer uma tatuagem, tanto para as mais delicadas, quanto para as mais ousadas:






















E você, me conta aqui, tem alguma tato ou vontade de fazer? Deixa aqui nos comentários para que possamos trocar mais idéias.
Um beiijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário