Uma paixão chamada: Cabelos compridos.

07 agosto 2017
Boa noite amores, tudo bem?
Vim trazer pra vocês hoje um assunto que muitos me perguntam diariamente: MEU MEGA HAIR. Isso mesmo, já uso mega há dois anos, e a experiência em ter longas madeixas é incrível. Não que eu não goste de cabelo curto, até porque tive curtinho por um longo tempo, e cada um tem sua beleza, mas o poder de um cabelo comprido, na minha opinião, não se compara.
Uso o método de queratina, que eu particularmente, prefiro. Tive a experiência de um mês usando o método de fita prensada, método o qual eu não me adaptei, devido o movimento e a praticidade. Na minha opinião, o método usando a queratina, deixa o cabelo com mais vida. Nem por isso eu deixo de recomendar, pois vai muito da adaptação de pessoa para pessoa. Mas se me perguntarem qual prefiro, sem dúvidas, a queratina.
Mas a queratina não estraga o cabelo?
Gente, eu sou muito camaleão, além do alongamento, esses dois anos, eu já tive a experiência de ter o cabelo de várias cores. Platinado, ruivo, preto, com mechas azuis, com mechas loiras, como disse, super camaleão rsrs, e nunca tive problema algum com o meu cabelo. Mas tenho todos os cuidados com ele, hidratações fazem parte da minha vida sempre, manutenções regulares. Cuidar nunca é demais, pois além do mega hair, várias químicas podem prejudicá-lo. Por isso estou sempre cuidando ao máximo para que no futuro não haja arrependimentos.
Algumas fotos, com meu curtinho e com o alongamento, e algumas cores que ele já foi:










Meu alongamento é feito aqui na minha cidade mesmo, Três Pontas, com a maravilhosa Meire Pereira, dá um conferida no facebook dela, https://www.facebook.com/meire.pereira.3154, ela arrasa demais.

É isso, se vocês tiverem alguma dúvida, perguntas, deixe aqui nos comentários. Você que tem vontade de ter cabelos longos, não deixe de tirar suas dúvidas! Um beijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário