5 passos para secar a barriga ate o ano novo!

11 dezembro 2017

Ola pesssssoas,
O ano de 2018 esta ai na porta, e quem não quer estar se sentindo bem quando ele chegar?
Como de costume rsrs não consegui ter uma vida fitness este ano como deveria, não ganhei peso mas fico inchada fácil com os alimentos que consumo, principalmente na barriga.
Então procurei a Dânia Vilela- Health Food Influencer pra me auxiliar nessas dicas pra vocês.
Então ai vai alguns passos pra te ajudar a secar a barriga até o ano novo:




1- Invista nos termogênicos


A famosa Água com limão realmente e um grande aliado tomado em jejum pela manha.
Dânia explica como ela consome no instagram dela: (@daniavilela)


2- Beba muita água
A quantidade certa: Multiplique seu peso por 35ml. EX: 60(kg) x 35(ml)= 2100(ml de agua)

Por que beber mais água ajuda a diminuir a barriga?

A retenção líquida incha a região. “Tomar a quantidade certa de água estimula o funcionamento dos rins e combate o problema”, explica a nutricionista Adriana Ávila. Também vale hidratar-se com sucos, água de coco e frutas, como melão e melancia que contem ate 90% de água.

Beba chá de cavalinha e hibiscos: Com efeito diurético, o chá colabora para a eliminação do excesso de líquidos do corpo e, consequentemente, de volume na barriga. Além disso, a cavalinha é rica em silício, mineral que ajuda a combater a flacidez.




3- Massagens modeladoras com Argila verde e Café

As massagem sem duvida são de grande ajuda, e você consegue fazer em casa.
Te ensino aqui passo a passo de COMO FAZER MASSAGEM MODELADORA EM CASA


4- Carboidratos, só integrais

Troque a farinha branca, o arroz branco e o pão por suas versões integrais.
Expulsar os refinados da dieta impede que haja uma grande liberação de insulina pelo organismo, responsável pelo acúmulo de gordura.



5-Faça exercícios para a tonificar os músculos do abdomen.

O real segredo de um abdomen “tanquinho” ou “definido” é a hipertrofia deste músculo aliada ao baixo índice de gordura corporal,
Agora vou apresentar a vocês os melhores exercícios para causar hipertrofia muscular em seu abdomen!



ESTES PASSOS PROMETEM FAZER A DIFERENÇA EM APENAS 7 DIAS, ENTÃO SE SEGUIR TODOS OS PASSOS TOMANDO CUIDADO COM OQUE INGERE , ATÉ O FIA 31/12 VOCê JA TERÁ CHEGADO AO SEU OBJETIVO. 

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