Pompoarismo, exercitando o prazer!

11 abril 2018
No post Hot de hoje o assunto e POMPOARISMO
um assunto bem mais interessante do que imagina.





Uma jovem de algumas regiões do Sri Lanka ou da Índia só é considerada pronta para casar quando consegue cortar uma banana 
com a força dos musculus internos da vagina. Isso parece impossível, mas a pratica do pompoarismo permite tal fato, Alem de fazer com que 
a mulher conheça mais o seu corpo e claro pode proporcionar 50 vezes mais prazer ao parceiro (Esse não deve ser o foco da prática mas tudo bem).

O QUE É:

O pompoarismo trata-se de uma milenar técnica indiana que fortalece a musculatura e os anéis vaginais. Qualquer mulher pode aprender e ficar craque nisso.
Uma praticante bem treinada sabe contrair e relaxar a região de tal forma que consegue, fazer um cara experiente acreditar que ela é virgem.

 com a dominação total da técnica você consegue até mesmo controlar quando o seu parceiro vai ejacular ou não. Parece um nome estranho mas você consegue aplicar a "giulhotina" no parceiro.Calma vou traduzir:

-Primeiro, faz com a vagina movimentos parecidos com mordiscadas.
-Depois, ao sentir que ele ira ter um orgasmo, de uma “mordida” bem forte.
Fique repetindo isso um tempo. O parceiro só ejacula quando deixa. Aposto que ficaram alucinados porque nunca terão conhecido uma mulher com tal controle.

Basicamente o exercício é: sabe quando precisamos segurar o xixi? Com o pompoarismo é basicamente a mesma coisa: você tem que apertar o músculo
pubococcígeo (chamado PC) que retém a urina e depois soltar. Com a prática, conseguirá contrair e relaxar cada terço da vagina.

Para isso, vai precisar de um kit:As Bolinhas para Pompoarismo bolinhas são indispensáveis para deixá-la craque nos movimentos
de sugar e expulsar. Em uma semana, já dá para notar que a vagina está mais sensível; depois de seis meses, os orgasmos ficam fáceis
e fantásticos; em um ano, será moleza puxar o pênis para dentro quando mal ele chegar na "entrada".




Estes dois exercícios foram criados pelo médico americano Arnold Kegel, o homem que começou a desvendar o pompoar para as mulheres ocidentais.

COMO PRATICAR:

A praticar duas vezes ao dia, pelo menos dez minutos por vez. É simples e bem importante, e você não preisa de uma academia pra isso, pode praticar em qualquer lugar e hora.  

– Enquanto você trabalha, na fila do cinema, presa num congestionamento. Contraia a vagina com força e segure, contando até cinco.
Relaxe e repita dez vezes.

– Depois, contraia só um pouco, conte até cinco e relaxe. Repita, com mais força, conte até cinco e relaxe.

– Agora, contraia o mais forte que puder, conte até cinco e relaxe. Depois, faça na ordem inversa, começando com a contração mais forte.

Para ser praticados em casa:

– Sente-se numa cadeira com a coluna reta e um pouco inclinada para a frente, sem forçar. Apóie as mãos nos joelhos e mantenha os pés
paralelos. Inspire, contraindo os músculos da vagina. Conte até 30 e relaxe, soltando o ar.

– Fique em pé, braços ao longo do corpo, pés um pouco separados e paralelos. Contraia as nádegas e tente uni-las o máximo que puder.
Conte até dez e relaxe.

– Ainda de pé, contraia e relaxe a musculatura da vagina, como se estivesse pulsando. Faça isso durante dez minutos. Ou mais tempo,
se quiser. Afinal, a prática leva à perfeição.

Pronto garota agora é só começar o treino e colher os frutos daqui umas semanas.



Alem da prática poder ser bem prazerosa, o Pompoarismo aumenta a líbido, facilita a conquista do orgasmo podendo até prolonga-lo.

ME conte o que acho aqui nos comentários, adoro saber das experiencias de vocês. fui*

Nenhum comentário:

Postar um comentário