Pijamas: Da cama para as Ruas.

28 maio 2018


Olaaa pessoas, 

Vamos falar hoje sobre o pijama, peça de roupa mais comentada por blogs e memes, aos poucos deixa de ser uma peça feita para dormir e ficar em casa em fins de semana preguiçosos, para se tornar uma peça indispensável para looks despojados e divertidos.

Vamos explorar aqui alguns looks básicos da moda atual para que você consiga sair de casa de uma forma confortável, e sem se preocupar se o seu look vai ser taxado de desajeitado nem nada do tipo: você estará completamente imersa na moda dos dias de hoje.

O pijama acaba de ganhar as passarelas e ruas no mundo inteiro, e se você quiser estar adaptada às tendências da moda de 2018, fique ligada aqui nas nossas dicas e aproveite o conforto e o estilo dos pijamas no inverno deste ano.



Usando pijamas no dia a dia

Por mais que seja uma peça mais despojada, a depender do combo que você organiza, ou mesmo o corte do seu pijama, ele pode ser um belo estilo para sair de casa e arrasar nas ruas, seja indo à casa de uma amiga no fim de semana, indo tomar um cafezinho, ou à uma feira do bairro.

Uma super diquinha é usar em conjuntinho! O combo deve incluir uma calça e uma camisa por baixo. Caso o seu pijama não seja de abotoar, procure um blazer para colocar por cima, e claro que tudo com cores que ornem bem umas com as outras.





Porem:

        Nada de malha ou algodão, para fazer um estilo bacana de verdade, opte por tecidos nobres e mais sofisticados, como seda ou mesmo crepe;
        Invista numa make bem feita, calçados estilosos, acessórios poderosos, tudo para mostrar que você não está saindo da cama, mas que possivelmente se inspirou na vibe Beyoncé e está dizendo “I woke up like this”.

Um estilo que não é mais tanta novidade, mas que também está ficando cada vez mais em alta é o uso de Robes ou kimonos. A inclusão de robes e kimonos é mais a fácil de nossa lista, isso se dá pelo fato de ser uma peça que combina com vestidinhos, calça, short e muito mais. Quem não ama uma peça curinga não é?

SEXY?- CLARO!

Por último temos ainda o amado pelas meninas retrôzinhas: o Slip Dress. Essa tendência chama atenção para aqueles vestidinhos que têm um tecido mais leve, e usamos de pijama, mesmo que não o sejam oficialmente.

O objetivo dos looks que o incluem é ser sempre fresquinho, light e, ao mesmo passo que é despojado, se torna elegante pelo próprio formato do vestidinho. Eu mesma amo usar esses vestidos quando preciso ir à uma feirinha ou cuidar do jardim na frente da casa.

Vale lembrar ainda sobre os slip dresses, que eles podem ser conhecidos como Camisolas, e estão ficando cada vez mais sofisticados, tendo cada vez mais detalhes, cortes, cores, e por aí vai.





A moda hoje é ser confortável

Já vivemos épocas onde não se poderia nem sonhar em fazer esse tipo de mistura, ou sair de casa usando uma camisolinha, mas hoje em dia, um look considerado super lindinho é a mistura do pijama com peças como o Blazer, jaqueta jeans, um tênis e abalar na make.

Use e abuse da moda dos dias de hoje, sua mãe adoraria ter vivido a liberdade que temos hoje na moda. Se gosta de moletom, ele também está mais que liberado. Quer uma vibe mais chique, que tal optar por aqueles pijamas que remetem à peças de alfaiataria? As opções são quase infinitas!




Comenta aqui as peças que curte combinar pra gente tentar em casa, quem sabe você não tem sua ideia postada aqui no nosso blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário