5 dicas de moda inverno para as garotas plus sizes

24 julho 2018

Ola pessssssssoas,
Antigamente era bem difícil mulheres encontrarem opções de roupas plus size feminina nas lojas, mas com o passar do tempo o mercado varejista foi se adequando à diversidade do corpo feminino e mudando seus hábitos fashionistas.

Aqui você terá 5 dicas para arrasar na temporada mais fria do ano, mantendo sempre o estilo e utilizando peças coloridas, estampadas e de muito bom gosto. Confira as dicas!



Estampa

A estampa queridinha do momento é o xadrez! Mas duas peças com essa estampa que estão em alta são as calças de alfaiataria e os blazers.

Se você optar por usar a calça é legal fugir do óbvio e optar por essas estampas com fundo colorido como vermelho, verde ou até mesmo amarelo. Investindo em cores diferentes o seu look ficará muito mais estiloso e diferenciado.

Já os blazers você pode optar por comprar aqueles que são mais compridinhos e descem um pouco a altura da cintura. A ideia é utilizá-los aberto e investir em blusas diferentes! Camisetas dão um ar mais moderno e arrumadinho; blusas com tecidinho mais fininho podem deixar o outfit mais sério e perfeito para ir para o trabalho, mas você também pode investir em bodys rendados que ficaram perfeitos para você sair com os amigos a noite.



Cores

Neste inverno de 2018 as cores mais escuras e tons sóbrios foram deixados um pouquinho de lado, para dar espaço para cores mais alegres!

Segundo a Pantone para este inverno, os tons variam entre vermelho, rosa, amarelo, verde e laranja. Então use e abuse as cores nesse inverno e dê um super up no seu visual.

Se você não quiser investir diretamente em uma blusa ou até mesmo em uma calça colorida, você pode utilizar uma peça menor para dar esse destaque, como por exemplo cachecóis, bolsas, calçados ou até mesmo cardigans.



Saias

Um grande dilema das mulheres plus size é escolher roupas plus size feminina que tenham um caimento bom no corpo. Algumas ainda não se sentem confortáveis com roupas que marquem muito a barriga e braço, por exemplo, então a dica é escolher roupas que sejam confortáveis e que as deixem mais confiantes.

As saias podem ser uma grande vilã para essas mulheres que ainda não se sentem muito confortáveis em usar peças que marcam alguma região do corpo, então se você quer usar uma saia mas não quer arriscar muito, você optar por aquelas que tenham uma pala mais grossinha, assim ela não marca a barriga de forma desconfortável.

O modelo da saia fica a seu critério! Encontre o que ficar mais confortável e com um bom caimento no seu corpo, mas investir em tecidos com texturas e estampas podem ajudar a deixar o look mais arrumado e divertido.



Botas

As botas nunca saem de moda no inverno, então é sempre bom ter uma reserva para incrementar a sua roupa.

As botinhas da vez são as de cano médio! Além de ficarem bem com quase todos os tipos de roupas, elas ajudam a finalizar a composição de peças muito mais moderna e arrumadinha.

Uma cor que está bombando nesta estação de 2018 são as botas em tom de vermelho envernizadas. Com elas você pode montar looks diferentes utilizando o mesmo sapato. Use a criatividade e arrase!


Jeans

O jeans é uma peça que nunca sai de moda e nos acompanha em todas as estações do ano, seja short, calça, saias ou jaqueta. O jeans é a peça que todo mundo deve ter no armário.

No inverno você pode investir em calças e jaquetas jeans para ajudar a compor um look básico cheio de estilo.

As jaquetas jeans oversize estão em alta e você pode utilizá-las nos dias amenos combinando calças de alfaiataria, vestidos, shorts com meia calça e até mesmo com uma calça jeans com lavagem diferente da jaqueta.



Arrisque na hora de escolher suas roupas plus size feminina para sair e arrase! Se você não é uma mulher plus size, não se preocupe! Todas as dicas anteriores servem perfeitamente para vocês também. Encontre uma roupa confortável e que te deixe confiante e fique muito mais estilosa nesse inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário