Harmonização Facial

11 abril 2019
Olaaaa pessoas,
Ja falamos aqui sobre a Bichectomia, que se tornou(ainda é) um procedimento soper procurado por artistas e pessoas que trabalham com sua imagem. Porem agora temos uma nova onde de embelezamento, A Harmonização Facial.



Harmonização facial "é um conjunto de procedimentos estéticos feitos para criar uma simetria no rosto do paciente."

Como é feito:

Cada pessoa tem que ser estudada e fotografada alem de entender o paciente procura e é feita uma analise pelo computador.

Se a pessoa precisa de poucas mudanças, só a aplicação de ácido hialurônico já é suficiente.
Ja em expressões com mais correções se usa a famosa toxina botulínica, e em casos extremos com muita flacidez se usa até cirurgias plásticas.

Qual idade?

Não a uma idade especifica permitida para fazer os procedimentos, mas é mais procurado por pessoas com sinais de envelhecimento e flacidez.

Os profissionais aptos a fazer os procedimentos são os Dermatologistas, bioquímicos e cirurgiões. Os Dentistas cuidam da harmonização dentaria e do maxilar.

Mesmo sendo precedimentos estéticos e que sim tem um prazo de validade , pode sr perigoso se feito com profissionais que não possuem o treinamento e equipamentos certos. Uma vez os produtos sendo aplicados de maneira errada e chegando a corrente sanguínea, pode causar muitos problemas.

Alguns exemplos de pessoas que passaram pelo procedimento:

Antes minha -dispensável opinião- Não sou a favor e nem contra, porem acho que isso faz co que as pessoas percam suas peculiaridades, o que as tornam únicas, agora sendo robotizadas e cara de um...
Existem casos de baixa alto estima que super apoio, corrigir um a pálpebra mais caída, maxilar com mordida errada ou nariz tortinho, mas o ALOK precisar disso?? Ahhh fala sério o cara ja era um Deus grego kkk Humor a parte. ME CONTE NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊS ACHARAM.









Nenhum comentário:

Postar um comentário